Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Enquanto o deputado Carlinhos Florêncio participa de reinaugurações de UBS’s e escolas em outros municípios: em Bacabal as Unidades Básicas de Saúde estão abandonadas e falta até remédios em algumas delas


Visando sua reeleição para o cargo de deputado estadual, Carlinhos Florêncio (PCdoB), está percorrendo várias cidades do interior maranhense com o objetivo único de conseguir apoio, e assim, se reeleger para mais quatro anos de mandato.

A população bacabalense sabe que durante muito tempo, ou seja, durante os quatro anos de mandato de Carlinhos Florêncio, pouco se via o parlamentar pelo município, o que vem ocorrendo frequentemente desde o início do ano passado, quando Zé Vieira (PP), seu principal apoiador, assumiu mesmo que subjudice, o comando da prefeitura de Bacabal.

Carlinhos Florêncio esteve no último dia (07/04), no município de Lago Verde, onde na Cia do prefeito, outros deputados, estaduais e federais, além da presença do governador em exercício, Carlos Brandão (PRB) entregaram aquela cidade algumas “ações”.

Carlinhos Florêncio sabe e finge que não ver.

Recentemente acompanhando o noticiário local, pude perceber as diversas reclamações da população de Bacabal no que diz respeito à área da saúde pública do município, o que é de inteira competência da prefeitura. Mas, assim como o parlamentar que almeja se reeleger, também finge que não ver os problemas.

No início deste ano, precisamente no último dia 02 de fevereiro, o Blog do Vanilson Rabelo publicou uma reportagem mostrando o descaso da prefeitura com a Unidade Básica de Saúde do Povoado Seco das Mulatas, de lá para cá, já se passaram exatos 02 meses e 16 dias, mas nada, absolutamente nada foi feito para melhorar a situação, aliás, foi feito sim, a Secretaria Municipal de Saúde demitiu a única pessoa que ainda visitava as famílias na localidade, através de serviços oferecidos pela Unidade de Saúde da comunidade, (leia aqui).

Entretanto, mesmo sabendo das dificuldades enfrentadas pela população do município de Bacabal, que é, diga-se de passagem, seu principal reduto político, Carlinhos Florêncio tem ignorado o sofrimento do “seu povo”. Mas, como pode ser visto abaixo em uma matéria de sua assessoria de comunicação, e espalhada em blogs aliados da prefeitura, ele está sim, bem preocupado e acompanhando de perto as reinaugurações tanto de escolas como de Unidades Básicas de Saúde, porém, de outras cidades.

Mesmo empenho poderia ser dado em prol do bem do povo de Bacabal.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.