Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Diga não à perseguição. Justiça garante realização da Festa das Mães do deputado Roberto Costa, em Bacabal



Após a onda de perseguição da Prefeitura de Bacabal contra o deputado estadual Roberto Costa, que negou duas vezes o pedido do parlamentar para a realização da Festa das Mães, a Justiça não aceitou a perseguição e determinou que o evento alusivo ao “dia das mães” ocorra no Centro Cultural, às 17, no próximo sábado (19).

O deputado Roberto Costa ingressou com uma ação e teve a vitória com a liminar deferida pelo juiz João Paulo Mello, que garantiu a realização da Festa das Mães, a mais esperada pelas mães bacabalenses. O magistrado determinou, também, que a Prefeitura de Bacabal não crie embaraços ou pratique qualquer ato que venha molestar o evento, por exemplo, interromper o fornecimento de iluminação pública para o evento. Outra determinação é que a Prefeitura seja obrigada a reorganizar o trânsito e o fluxo de pessoas.
Determinação da Justiça.

Para a realização do evento, o deputado Roberto Costa já havia solicitado ao município o espaço, no dia 12 de maio. Pedido este que foi negado pela Prefeitura, alegando que seria ocupado por terceiros. Nada foi comprovado na Justiça que houve essa ocupação por parte da Gestão Municipal, o que mostra a perseguição do grupo político do prefeito Ficha Suja Zé Vieira, chefiado pela senhora Patrícia Vieira e Jaime.

Isso mostra claramente, que o prefeito Ficha Suja Zé Vieira junto com a senhora Patrícia Vieira, Jaime e família Florêncio não estão preocupados com o povo de Bacabal, com as mães bacabalenses. Eles não realizam nenhum evento para as mães e querem a qualquer custo impedir a tradicional Festa das Mães, que o deputado Roberto Costa realiza todos os anos. Mas vai ter festa sim, vai ter Festival de Prêmios e vai ter mamãe feliz! Porque o deputado Roberto Costa se preocupa com o povo de Bacabal e com as mães bacabalenses.

Assessoria/ Dep. Roberto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.