Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2018

FALA POVO: Carlinhos Florêncio “O deputado Copa do Mundo”...

Deputado estadual Carlinhos Florêncio (PC do B).

Estreia hoje (15/05), dentro do Blog do Vanilson Rabelo, o quadro [Fala Povo], oportunidade em que os leitores (as) deste blog poderão enviar suas reclamações para que sejam tomadas as providências pelas autoridades do município de Bacabal e também de outras cidades da região do Médio Mearim.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo recebeu na manhã desta terça-feira (15), um texto enviado por um de nossos leitores, através do nosso e-mail (vanilsonrabelo10@gmail.com), no texto, ele explica os motivos do deputado estadual Carlinhos Florêncio está sendo chamado em alguns bairros de Bacabal de deputado “Copa do Mundo”.

Carlinhos Florêncio como todos sabem é deputado estadual e pré-candidato a reeleição pelo PC do B. 

De acordo com o leitor, Carlinhos Florêncio só aparece em ano eleitoral, e após as eleições, some sem deixar rastros. Por isso foi apelidado recentemente de deputado Copa do Mundo, porque só aparece de 4 em 4 anos.

"Vanilson Rabelo, nós aqui do bairro Alto Cururupu gostaríamos que você publicasse esse texto em seu conceituado blog, é uma forma de alertar os bacabalenses sobre o deputado estadual Carlinhos Florêncio que tenta renovar seu mandato, mas que na verdade não faz nada por nossa gente, principalmente aqui do Alto Cururupu", inicia.

Atenção Eleitores! Cuidado com o deputado estadual Carlinhos Florêncio, é acostumado aparecer durante o período eleitoral e sumir após as eleições. Gostaríamos de alertar os eleitores de Bacabal e região do Médio Mearim, cuidado com o deputado estadual e pré-candidato a reeleição Carlinhos Florêncio, este homem é o famoso deputado Copa do Mundo, só aparece em Bacabal de 4 em 4 anos, isso porque mora aqui. Ele costuma aparecer quando chega o ano eleitoral, com carinha de santo pode enganar muitos eleitores mais uma vez. Que o diga os 4.276 (quatro mil duzentos e setenta e seis) eleitores que confiaram nele o voto por toda a Bacabal nas eleições de 2014, e após as eleições o que ele fez? Nada! Sumiu sem deixar rastros, deixando a ver navios quem confiou nele. Agora este mesmo deputado voltou a cena, e está visitando várias cidades da região buscando o apoio de alguns prefeitos, ex-prefeitos e lideranças politicas querendo realizar seu sonho outra vez. Queremos alertar a população, quando for votar, procure saber em quem você está votando, para depois não se arrepender amargamente, e ficar 4 anos de cara pra cima. Nas eleições de 2014, Carlinhos Florêncio, foi o 3º mais votado em Bacabal, ficando atrás de Roberto Costa e de Patrícia Vieira. Mesmo assim, desapareceu e agora voltou. Abram os olhos”.

Atenciosamente um leitor do Blog do Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. Isso não ganha mais é um mal que tem que ser extirpardo. Fora

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se demonio tem cara é essa ai de cima

    ResponderExcluir
  4. É verdade esse deputado só aparece de 4 em 4 anos,eu moro no bairro cururupu tanto ele como seu filho nunca fizeram nada aqui, e é porque quando o deputado sobe no palanque para falar suas baboseiras ele diz que nasceu e se criou aqui no bairro cururupu, aqui no bairro sempre teve dificuldade de água, aqui já era pra ter um poço faz tempo só agora que inventaram de fazer só porque é ano de eleição.
    ESSE DEPUTADO E SEU FILHO DEVERIA ERA TER VERGONHA NA CARA E NÃO BOTA O PÉ AQUI NO BAIRRO CURURUPU.

    ResponderExcluir
  5. A grande verdade é que quase todos os politiqueiros de Bacabal agem da mesma forma. Um aparece a cada 04 anos. Outro faz propaganda de asfalto, mas o hospital municipal está uma calamidade. Se não fosse o Hospital Regional Laura Vasconcelos, tinham muitas pessoas morrendo. Este cenário decadente tem que mudar. Os nomes têm que mudar. A população critica mais não age. Existe um ditado que diz: "Vc só tem o que merece."

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.